domingo, 2 de agosto de 2009

• - as pequenas coisas ...

• - as vezes as pequenas coisas as mais simples são as que mas gostamos e nos deixam bem o exemplo de escutar músicas que te deixam emocionada só pelo toque, nem sempre o vencedor está no rostinho mas bonito mas sim naquele que veste as roupas mas bregas que já foram vistas.
Bom pra mim não importa como sejam fisicamente o que importa é o que eles são , e a amizade que podemos ter,as risadas, ou abraços, as preucupações, as brigas é aqueles amigos tipo mãe e pai sempre alii, que tem que estar junto de você não importa a situação . Você pode não querer ninguém por perto,não querer uma ligação, mais vai sempre esperar o seu amigo batendo no portão da sua casa e o celular tocando .Precisa saber que não está sozinha por mas que queira sempre vai haver pessoas que se preucupam com você.Sabe há pessoas que realmente fazem falta, que uma palavra faz falta,uma bronca,um grito,uma grosseira que seja .Há pessoas que se tornam parte do nosso dia é como o horário de almoçar e tomar banho, tem que ser todos os dias.
E quando você perde essa pessoas machucaa muitoo dói da mesma maneira que doeria o estômago sem o almoço , faz lágrimas deslizarem rapidamente pela nossa face em questão de segundos sem freios , arrebenta a corrente mas forte .Mas o tempo passa e dor encontra um lugar para se alojar lá queitinha , não a dor não passa ela continua crescendo dia após dia mas em seu lugar onde não vemos ,mais há dias que ela resolve sair e nesse dia você caii as lágrimas novamente voltam a delizarem sobre nossa face dessa vez mas rapidamente ainda não abrindo espaço para seguir uma após a outra elas se aglomeram e caem caem ferindo cada vez mas aquela ferida de tempos atrás trazendo os mosmentos, as imagens em forma de um filme diria trailler por ser rápido . Parece simples tentar explicar a dor da saudade ? A dor de não ter mas aquela sua amiga ou amigo por perto ?
Olha pra mim não foi nada fácil e não é ,pois aquela dor tá lá no seu lugar quietinha crescendo .Mas o pior é não saber quando ela vai novamente sair . São essas faltas que doem de pessoas e coisas que parecem pequenas mas são as mas graciosas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário