segunda-feira, 17 de agosto de 2009

• - tento entender ....

é eu tento entender porque as lágrimas caem assim ligeramente pela minha face de uma hora para outra, as vezes digo para mim mesma eu vou me entender não há ipotse alguma disso ocorrer e eu não conseguir achar um porque .Mas quando Paro e tentoo entender não consigo achar o porque daquelas lágrimas , dizem que tudo tem um porque e o meu porque ? aonde ele foi nesse exato momento é como se nas horas em que essas lágrimas caissem ele desaparecesse mas nas horas em que elas não estão presentes em minha face eu chego quase a encostar nele mas ai em questão de segundos ele se afasta . Eu paro e penso pra onde pra onde ele foi ? Justo agora que estava tão perto, eu acabo entregando as minhas lágrimas a esse porque que nem mesma eu sei qual é.E assim rapidamente elas descem uma atrás da outra se atropelando caindo várias de uma vez .Eu sinto uma vontade tremenda de gritar POR QUE ? mas pra que gritar o POR QUE se é justamente ele que eu procuro, me escondo em músicas que só o toque já me deixam bem.
Eu digo não me entendo e não é atoa eu realmente não consigo compreender o por que daquela situação . Sou fraca por nao saber por que aquelas lágrimas insistem em cair ? Ou Sou fraca por não conseguir desvendar aquele por que ? Bom sendo Fraca ou não.
Ele continua distânte de mim eu estico meus braços mas ele parece se afastar cada vez mais.
Mas como muitas pessoas ainda buscam a resposta de várias outras coisas .
Eu não vo desistir de entender aquele por que , nem que pra isso leve anos um dia eu sei que vou descobrir bom eu vou continuar tentando esticar cada vez mas meus braços vou correr atrás dele.Um dia ele há de cansar e vai parar pra descasar e justamente naquele momento eu vou estar lá pra pergunta a ele o Por que.
Lágrimas caem ligeramente e eu ainda tendo entender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário